Vc Sabe!!!
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Vamos falar de Tv !!!
A Fazenda.
Ivo x Denise.
Oque Axaram da saída do Ivo na "A fazenda'' ?
Concordam com a saída dele?
Espero a resposta de vc's Beijo
Boa Noite
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário