quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vamos falar de Tv !!!

A Fazenda.

Ivo x Denise.

Oque Axaram da saída do Ivo na "A fazenda'' ?
Concordam com a saída dele?


Espero a resposta de vc's Beijo 
                                           Boa Noite 

Sem comentários:

Enviar um comentário