Boa Tarde !
Algum tempo descobri uma música em Inglês e achei muitto interessante, fui pesquisar o significado e vi que ela era evangélica e linda.
Ela fala de o verdadeiro amor, o de Deus.
Enfin o nome da música é:
............................................................................................................
Espero que vc's escutem e gostem... Se der posto daqui a pouco exclusivamente pra vc's.
Bjks
Sem comentários:
Enviar um comentário